Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal com 6 filhos decide adotar mais 5, todos com necessidades especiais

Mundo | 19/11/2020 | 16:24 |

Paul e Ashley Kellogg sempre souberam que queriam pelo menos seis filhos, mas nunca imaginaram que acabariam com uma família composta por 11 crianças, mais da metade das quais com necessidades especiais.

Ainda assim, o casal do Indiana, nos EUA, diz-se disposto a ter mais filhos.

A sua história, enquanto pais, começou com os seus seis filhos biológicos. Quando Myra, de 11 anos, nasceu, Paul e Ashley aprenderam uma grande lição. A menina nasceu com paralisia cerebral e o casal percebeu que tinha dotes que poderia ajudar outras crianças com necessidades especiais.

E foi aí que decidiram ambos cumprir um sonho já antigo: adotar cinco outras crianças. Adotaram Frannie, de 10 anos, e Theodore, de um, ambos com Síndrome de Down, Flinton, de oito anos, com albinismo, Bryant de sete anos que tem um distúrbio compulsivo e atrasos na fala e mais uma criança com dislexia.

Apesar disso, o casal diz que as suas vidas foram enriquecidas com as necessidades especiais dos seus novos filhos e que estes vieram melhorar a vida dos seus irmãos.

"Vejo muitos benefícios para os nossos filhos mais velhos, porque permite-lhes ter compaixão pelos outros e ver os outros como iguais, apesar de qualquer tipo de incapacidade ou limitação", diz Ashley.

| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Point Drink's, o Point especializado em Drink's
Arena Society
Contrate Sonoriza Som