Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

China pode anular acordo 'injusto' entre TikTok com Oracle e Walmart

Brasil | 23/09/2020 | 05:07 |

A China poderá anular o acordo alcançado entre o TikTok, a Oracle e a Walmart por considerá-lo “injusto”, revelou o Global Times detido pelo governo de Xi Jinping. O que tem sido dito sobre o acordo indica que as empresas norte-americanas deterão 80% de uma subsidiária da ByteDance, a TikTok Global, que terá sobretudo membros norte-americanos na administração.

“É claro que estes termos mostram o estilo de ‘bullying’ e a lógica de ‘hooligan’ de Washington. Prejudicam a segurança nacional, interesses e dignidade da China. De acordo com a informação providenciada pelos EUA, o acordo é injusto. Satisfaz as exigências pouco razoáveis de Washington. Para nós é difícil acreditar que Pequim aprovará um acordo deste tipo”, pode ler-se no editorial publicado pelo meio de comunicação de acordo com a Reuters.

Vale lembrar que o acordo entre o TikTok e uma compradora norte-americana estaria sempre sujeito à aprovação dos governos dos EUA e da China e, dado que Trump já se mostrou satisfeito, resta agora esperar pela posição de Xi Jinping.

| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Contrate Sonoriza Som
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Arena Society
Point Drink's, o Point especializado em Drink's