Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego sente dores musculares e desfalca o Flamengo em jogo decisivo com o Inter

Brasil | 25/10/2020 | 16:27 |

Autor de belo gol diante do Corinthians na rodada passada, o meia Diego Ribas desfalcará o Flamengo no jogo decisivo diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O clube informou que o meia acusou dores musculares na coxa direita e não disputa a partida que vale a liderança do torneio.

Diego permaneceu no Rio fazendo tratamento intensivo ao lado de Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Diego Alves, os demais contundidos do elenco flamenguista. Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é outro desfalque.

Por outro lado, o técnicos Domenèc Torrent ganha algumas opções para a escalação. Gustavo Henrique se recuperou do trauma no testículo e deve ser titular em Porto Alegre. Pedro Rocha e João Lucas, também livre de lesões, fizeram parte da delegação que embarcou para o Sul neste sábado. Eles foram relacionados pelo espanhol.

Com os mesmos 34 pontos do Internacional, mas desvantagem nós critérios de desempate, o Flamengo buscará a vitória fora de casa para se isolar na ponta da tabela. Domenèc apostará no faro de gols de Pedro e no bom momento de Vitinho para trazer os três pontos do Beira-Rio.

| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Contrate Sonoriza Som
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Arena Society
Point Drink's, o Point especializado em Drink's