Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de desacatar policiais em Marechal Rondon; segundo a PM, ele tinha sinais de embriaguez

Marechal | 26/10/2020 | 13:04 |

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 19 horas de domingo (25) para atender uma ocorrência envolvendo perturbação do sossego, uma vez que um veículo estava com som alto atrapalhando algumas pessoas.

Os policiais abordaram um indivíduo que estava com seu VW/Saveiro, o qual estava com o som do veículo ligado e em baixo volume. Ele foi orientado e advertido sobre os procedimentos, sendo que ao sair os policiais foram desacatados pelo homem, que teria apontado o dedo médio para cima e proferido ofensas.

Diante da situação a viatura retornou e foi novamente desacatada por gestos e risadas irônicas. Os policiais militares usaram força moderada para abordar as pessoas, haja vista que os indivíduos estavam em número maior do que a equipe policial e resistiam a obedecer a ordem emanada.

Após averiguação, foi constatado que o homem apontado como autor do desacato estava em visível estado de embriaguez não conseguindo nem ficar de pé. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

| Fotos: Arquivo/OP |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Point Drink's, o Point especializado em Drink's
Arena Society
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Contrate Sonoriza Som