Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô é desfalque contra o Flamengo, e Otero está de volta

Brasil | 17/10/2020 | 20:25 |

O atacante Jô sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda e deve desfalcar o Corinthians por dez dias, no mínimo. Mauro Boselli treinou em seu lugar na atividade desta sexta-feira (16), no CT Joaquim Grava, e será o centroavante de Vagner Mancini no duelo contra o Flamengo, domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra novidade na equipe deve ser o meia Otero. O venezuelano, que defendeu a seleção de seu país nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, enfrentou problemas de atraso no voo de volta ao Brasil na quinta (15), mas já se apresentou nesta sexta-feira e treinou com os demais companheiros. Otero deve ser o substituto de Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Cantillo e Everaldo podem ser outras novidades na escalação inicial. O volante retornou da seleção colombiana e pode ficar com a vaga de Ederson, enquanto Everaldo, autor do gol da vitória contra o Athletico-PR, pode ganhar a posição de Léo Natel.

Na zaga, Marllon fica com a posição de Bruno Méndez, suspenso pela expulsão na última rodada. Vagner Mancini ainda citou o jovem Xavier, volante que se destacou na vitória contra o Athletico-PR, como uma das opções improvisadas no setor. No entanto, a maior experiência de Marllon deve prevalecer para ele iniciar a partida como titular.

Vale ressaltar que Cássio deve voltar ao gol, apesar de Walter ter sido o melhor jogador do Corinthians na vitória em Curitiba.

Mancini chegou a afirmar que ainda não é a hora de Cássio ir para a reserva. O camisa 12 cumpriu suspensão após ser expulso por reclamação após o fim da partida na derrota para o Ceará, no último domingo (11), em Fortaleza.

Com isso, o Corinthians deve enfrentar o Flamengo com a formação: Cássio, Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton; Xavier, Cantillo, Otero, Mateus Vital e Everaldo (Léo Natel); Boselli.

CORINTHIANS

Walter; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho e Éderson; Mateus Vital, Otero e Boselli.

T.: Vagner Mancini

FLAMENGO

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. T.: Domènec Torrent Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Horário: 16h00 deste domingo

Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Arena Society
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Contrate Sonoriza Som
Point Drink's, o Point especializado em Drink's