Sábado, 24 de Outubro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo Mini Countryman tem estreia no Brasil confirmada para o fim do ano

Auto | 23/09/2020 | 04:27 |

Lançado no mercado europeu no final de maio, o reestilizado Mini Countryman já está de malas prontas para desembarcar no Brasil. A informação vem da própria marca, que confirma para o último trimestre a chegada do crossover renovado ao mercado nacional. Detalhes sobre preços e versões serão divulgados na ocasião do lançamento, mas esteticamente não haverá mudanças em relação ao modelo europeu.

Visualmente, os faróis redesenhados terão luzes de LED e a grade frontal ganhará nova grelha, enquanto o para-choque remodelado contará com novas molduras para os faróis de neblina e entradas de ar. Além disso, as lanternas terão iluminação da Union Jack (recurso que imita a bandeira do Reino Unido) e as rodas ganharão novas opções de desenho.

Galeria: Mini Countryman 2021

Na cabine, o destaque ficará por conta do quadro de instrumentos com elementos digitais e da tela de 5 polegadas (mesma do John Cooper Works GP e do elétrico Cooper SE). Haverá ainda revisões em detalhes gerais do acabamento, nova padronagem para forração dos bancos e atualizações no sistema de entretenimento.

Já na mecânica, praticamente nenhuma novidade. Sob o capô, seguirão em oferta os motores 1.5 turbo de 3 cilindros com 136 cv e 2.0 turbo de 4 cilindros com 192 cv - que na versão John Cooper Works chega aos 306 cv. O câmbio será automático tradicional de 8 marchas, com tração integral como item de série nas variantes mais caras.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Arena Society
Contrate Sonoriza Som
Point Drink's, o Point especializado em Drink's