Sábado, 24 de Outubro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos novos iPhones terá menos bateria do que o iPhone 11

Brasil | 13/10/2020 | 14:44 |

A Apple revelará oficialmente os novos iPhones esta terça-feira, dia 13, mas já circulam alguns detalhes que apontam para o tipo de melhorias que podemos esperar dos novos dispositivos.

Levando em conta o que diz a conta PineLeaks no Twitter, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max terão um acréscimo de uma hora de bateria a mais do que os antecessores diretos. De acordo com a Apple, o iPhone 11 Pro tem uma autonomia de 18 horas para visionamento de vídeo e o iPhone 11 Pro Max vai até às 20 horas.

São boas notícias para os seguidores da Apple que planejam adquirir um dos novos iPhones top de linha mas, infelizmente, o mesmo não se poderá dizer do iPhone 12 Mini. O modelo mais acessível do novo conjunto tem, supostamente, uma autonomia pior do que a do iPhone 11. Isto se deve às dimensões mais reduzidas.

Dado que nenhuma destas informações foi oficialmente confirmada pela Apple, ainda é cedo para termos a certeza. Teremos então de esperar pelo anúncio oficial da Apple..

https://t.co/XjFk5c1zNMExpect at least an 1 hour battery life increase for the Pro Models. As seen in internal tests, the 5.4" iPhone will perform worse than the current iPhone 11, which is expected because of its form factor.

— Pine (@PineLeaks) October 11, 2020

| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Arena Society
Contrate Sonoriza Som
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Point Drink's, o Point especializado em Drink's
Divulgação, Locação de Som e Luzes