Sábado, 24 de Outubro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vôlei Marechal sofre derrota em casa para o Maringá, com evolução diante do outro confronto entre as equipes.

Marechal | 17/10/2020 | 19:43 |
RESUMO DA NOTÍCIA
A equipe do Vôlei Marechal recebeu na noite de ontem(16) no ginásio de esportes Ney Braga a equipe de Maringá, jogo válido pelo returno da primeira fase do Paranaense de 2020.
NOTÍCIA COMPLETA
O resultado da partida foi de 1x3, mas a atuação rondonense já foi outra em relação ao primeiro jogo contra as maringaenses e teve até set de 25x14 para equipe da casa, o que demonstra que a equipe está evoluindo e promete incomodar na fase final da competição. 
As parciais da partida foram 17x25;17x25; 25x14; 23x25. Mesmo com a equipe sendo em sua quase totalidade de atletas sub 21, o elenco se mostrou disposto a bater de frente com equipes mais experientes.
A próxima partida está marcada para 20.10, terça feira, às 20h no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, encerrando a fase classificatória. 
Marechal precisa da vitória para sair com a segunda colocação do grupo B.
A partida será transmitida pela fanpage do Vôlei Marechal no facebook, num oferecimento da Agrícola Horizonte, Sooro Renner, Demapal, Activa Corretora de Imóveis, Colégio Evangélico Martin Luther e Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon.

| Fotos: Foto: Silmar Ramos |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Divulgação, Locação de Som e Luzes
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Contrate Sonoriza Som
Arena Society
Point Drink's, o Point especializado em Drink's