CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Anuncie Aqui
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
MCR PAINEIS
Bolsonaro em MCR?

Bolsonaro vem ao Paraná em julho para turbinar pré-candidatos do PL

Em Marechal Cândido Rondon a chapa de oposição aposta todas as fichas no bolsonarismo para vencer a eleição deste ano.

30/06/2024 09h37Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Blog do Jadir

Depois da última pesquisa e crescimento do pré-candidato de situação nas últimas pesquisas e estagnação da candidatura do pré-candidato do PL, cessou-se as pesquisas, e o foco é grande popularidade do ex-presidente no município, porém o atual prefeito, secretários, vereadores e cargos de confiança, se dedicaram muito pela reeleição de Bolsonaro durante a eleição presidencial em 2022,
Bolsonaro irá virar as costas aos seus eleitores e de cabos eleitorais que conseguiram quase 80% dos votos em Marechal Cândido Rondon, detalhe não trabalharam só no município, mas sim em toda a região. 
Mais um detalhe que deve ser levado em conta, que o partido que hoje é de oposição, até bem pouco tempo atrás fazia parte da base do governo municipal tendo eleito além do vice-prefeito mais dois veradores.

Em vídeo que circula nas redes sociais o ex-presidente diz " Deixar claro aqui, temos problemas em alguns municípios, porque tinha gente que vivia de vermelho, colocou a bandeira nas costa e agora vem pelo PL, esse pessoal se engana até lá por ocasiões das eleições, a gente não vai apoiar esse cara aí não, não adiante, vai achar que está enganando, não vai enganar não"

COM O MITO NA FACHADA
PL de Bolsonaro abre escritório no coração de Marechal Rondon

Com uma fachada usando a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama, o PL (Partido Liberal), abriu um escritório no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua 7 de Setembro, no coração de Marechal Cândido Rondon. A inauguração aconteceu as 9h30 de sábado (29).

Foto

O PL está preparando os detalhes da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Paraná. A expectativa é que o Capitão visite o estado agora no mês de julho para turbinar pré-candidaturas do PL.
Bolsonaro deve passar pelas cidades em que o partido esteja na cabeça de chapa ou na posição de vice, com foco em cidades grandes e médias, especialmente da região Oeste, onde o Mito teve um dos melhores desempenhos nas urnas na eleição presidencial de 2022.

Marechal Cândido Rondon é uma das cidades da região em que o PL tem pré-candidato, o vereador Arion Nasihgil. Seria muita pretensão imaginar que a agenda do Capitão coincida com a Expo Rondon?

Exceções
Conforme noticiado pelo blog Politicamente, fora do Oeste, Bolsonaro deve visitar também Maringá e Londrina.

Em Maringá é para atender um pedido do deputado federal Ricardo Barros, cacique do PP no Paraná, em apoio ao seu irmão e pré-candidato Silvio Barros. Em Londrina a visita será para prestigiar o deputado bolsonarista Filipe Barros que vai apostar suas fichas na pré-candidatura de Tiago Amaral, do PSD.

Curitiba fora
A capital paranaense não está nos planos desta viagem de Bolsonaro ao estado. Embora as tratativas estejam avançadas para anunciar Paulo Martins (PL) como vice de Eduardo Pimentel (PSD) na disputa pela Prefeitura, o Capitão deve aguardar a formalização da chapa para pisar na capital.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários