Campanha Amor Sempre Presente - Dia das Crianças
MCR PAINEIS
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Anuncie Aqui
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Esportes

Presidente da Fesporte celebra semana de medalhas conquistadas nos Jogos Escolares Brasileiros

A semana incrível que vive Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) é celebrada pela Fesporte que coordena os trabalhos de toda a dele...

27/09/2024 13h00
Por: Marcos Umeres
Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

A semana incrível que vive Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) é celebrada pela Fesporte que coordena os trabalhos de toda a delegação do estado junto com a Federação Catarinense do Desporto Escolar, a FCDE.

Em uma semana que os atletas trouxeram medalhas no atletismo, taekwondo, vôlei feminino, karatê e tênis de mesa, Santa Catarina permanece como um dos melhores estados do país no esporte escolar, assim como já aconteceu em anos anteriores. Os números demonstram também a força do estado no cenário nacional competindo com outras potências do país.

O presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, que capitaneou a busca por recursos para a  delegação catarinense ir ao Jebs,  reverenciou os resultados obtidos nas competições em Recife(PE).

“Logo no primeiro dia de Jebs os nossos atletas já estavam se destacando e conquistando medalhas para o estado. São muitas modalidades em disputa e a gente sabe o quanto uma participação no Jebs significa para cada um deles que estão lá. É uma grande vivência esportivamente falando e também no aspecto pessoal já que certamente são momentos que todos eles vão guardar para sempre”, celebra.

Santa Catarina compete nas 18 modalidades que integram o quadro dos Jogos Escolares Brasileiros e a programação segue até o dia 3 de outubro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários